Caixinha de Música

domingo, 19 de setembro de 2010

CAMINHOS DE LUZ - Lélio Ribeiro da Silva

Ando à procura de um caminho estreito,
Onde um regato banhe o meu destino,
Uma canção dolente, violino,
Sejam a paz do meu próprio leito...

E estando, assim, sereno, tão sem jeito,
Mesmo apesar de todo desatino,
Possa encontrar a luz de um sol a pino,
Inda guardar a fé dentro do peito!...

Sair tocando a minha lira, agora,
Revendo os velhos tempos de outrora,
Qual Rei Davi nos idos da Judéia...

Vem de Belém a paz que revigora
Seguindo o filho de Nossa Senhora.
Grande RABI – Jesus da Galiléia!...

2 comentários:

  1. daqui, em métrica e rima, sigo sem palavras..

    Gibran Swami

    ResponderExcluir
  2. QUE BLOG CRIATIVO E QUE EXALA PAZ E TRANQUILIDADE!
    AMEI A ESCOLHA DO NOME DO BLOG E COMO É CHEIO DE TREVOS!!! :)
    FIZ UM TREVO DE QUATRO FOLHAS NO MEU PUNHO E AO LADO O NOME DA PESSOA QUE EU AMO MUITO. ESSE TREVO, APÓS 3 ANOS, SÓ ME TROUXE ALEGRIA. E O NOME DESSA FELICIDADE É FRANCISCO.

    ANNA KARINA LOMANTO

    ResponderExcluir