Caixinha de Música

domingo, 19 de setembro de 2010

Muito obrigada pelas mensagens que me envia!


Primeiro, porque você pensa em mim, quando as
envia, e isso é motivo de agradecimento!

Há aquelas de otimismo, de confiança, de fé,
que chegam quando estou fragilizada, ou
tragada pelo mundo, necessitando
aproximar-me mais do Criador.
Há aquelas de amizade, que aquecem a
minh’alma e me fazem sentir que sou amada.

Chegam aquelas de humor saudável, inteligente, que
me fazem dar boas gargalhadas e relaxar das
tensões cotidianas, pensando o quanto o ser
humano pode ser criativo.
Obrigadoooo!

Veem aquelas esclarecedoras, conscientizadoras, que me
abrem os olhos para a realidade crítica e me sacodem do
estado de acomodação natural.
Muito agradecida!

Gosto daquelas que trazem um passado bonito,
que vivi, ou que gostaria de ter vivido, e que
vale a pena recordar...
Quanto carinho!
Também há aquelas mensagens de ajuda ao outro...
Se verdadeiras, ou não, não me compete julgar,
mas repassá-las, pelo sim, pelo não.
Obrigada por me pedir para ajudar!

E há aquelas com cenas de lugares, de paisagens
que nunca vi, de terras que nunca visitei...
Essas são um passaporte.
Viajo sem sair do lugar, transporto-me.
Muitíssimo obrigada pelo deleite!
Como se não bastasse, você ainda tem o
cuidado de enviar-me matéria que me
auxilia profissionalmente, que facilita o
meu trabalho!
Essa atenção não tem preço!

Alguém que se dedica a encaminhar uma
mensagem para o outro, é um benfeitor, um
abnegado, um comprometido com a felicidade
de todos!

Que bom que você seleciona tudo o que me
envia, que escolhe, que filtra e só encaminha
aquilo que acha que eu mereço!

A você, o meu MUITO OBRIGADA
por invadir tão carinhosamente
a minha telinha e mostrar que
estou em seu pensamento,
naquele instante, e que
faz um bom conceito de mim!

Vou me esforçar muito para não decepcioná-lo(a)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário