Caixinha de Música

sábado, 16 de outubro de 2010

Comentário

Cada vez qua abro meu e-mail e leio suas mensagens,fico feliz, pois elas enriquecem o meu dia, abrindo portas para a reflexão.
É gostoso sentir sua presença edificante ,aqui no Trevo de Quatro Folhas, pois ele tem representado
uma nova experiência para você e crescimento para quem o acessa.
Meu carinho,
Andreya.

Um comentário:

  1. Claudinha,
    Você tem o dom de fazer com que eu seja realmente uma "milionária", já que a amizade é um tesouro incalculável, como vc mesma disse.Ter uma amiga que repreende ensinando,abraça buscando retirar as dores do mundo e o cansaço, sorri mostrando e dividindo a beleza da vida, do sol, do amor e da amizade, é realmente um presente de Deus, e é assim você em minha vida!
    Ogrigada por vc existir e eu poder dizer que vc é MINHA AMIGA. Bjs. Vina
    http://www.youtube.com/watch?v=zFtRSy9D5-w

    ResponderExcluir